Posted by : CLJ NSC sábado, 8 de janeiro de 2011

22,23 e 24 de outrubro de 2010 foi realizado o 45° clj-1:
Cursistas: Júlia;
Gabrielle;
Vinicius;
Gustavo;
José Alex;
Silvia;
Depoimento de José Alex cursista,do 45° - bom o 45° significou p/ mim mt. Uma delas é essa NUNCA CRUZE OS BRAÇOS DIANTE DAS DIFICULDADES PQ O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS!!!!!!! foram essas simples palavras q aprendi no retiro q eu cresci. ele foi p/ mim uma transmissão de alegria paz e perseverança não tenho palavra p/ descreve-lo a unica coisa q eu falo é isso: VIVA A CADA INSTANTE PQ NENHUM MOMENTO VOLTARÁ!!!!!!!!! Parabéns Cursistas, perseverem muito, cristo ama a todos vocês.. Shalooom!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Não sou cursista, mas trabalhei e esse curso foi muito especial mesmo! Foi o primeiro curso em que trabalhei e sem dúvidas me fez crescer muito, me fez aprender muitas coisas... Grande prazer mesmo servir a Cristo, equipe maravilhosa e cursistas mtt bons! Rezo muito pela perseverança de cada um. Obrigado Jesus por esse momento!

    ResponderExcluir
  2. ownnn larii mt querida mesmo... gostei mt em ver vc trabalhando do meu curso... foi mt bom ti ver lá nos melhores dias da minha vida, obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

Popular Post

Você é o visitante...

Tecnologia do Blogger.

Não Encontrou o Que Você Procurava?

- Copyright © CLJ - Nossa Senhora da Conceição -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -